sábado, 30 de junho de 2018

Maquilhagem de apoio há minha Seleção  PORTUGAL 💛


Olá meninas ,tudo bem com vocês? Andei um pouco desaparecida mas estou de volta 👄 
E hoje como o meu portgal  joga (sábado 30 de Junho 2018) decidi caprichar e fazer uma make up de apoio há seleção💚
Não saiu bem como queria mas ate gostei do resultado. Atenção não sou profissional apenas amante de maquilhagem 💗💖
Aqui fica algumas fotos de como ficou,espero que gostem💞





O que vocês acham? Fico há espera da vossa opinião,que significa muito para mim. 😍  

Vou deixar aqui a foto de alguns produtos que utilizei e também vou deixar os nomes 👄



Paleta de sombras da Yves Rocher da Tania beauty store
Paleta de sombras da ItStyle Portugal
Base em Mousse  Essence 
Paleta de corretores da essence 
Corretor em stick da Catrice
Perolas bronzeadoras Happy Boster 
Mascara de pestanas da Oriflame 

Estes ultimos produtos comprei na Lojinha All You Need By Andreia,visitem que vão adorar.💚💖💞


E por hoje é só hehe 
Espero que gostem e fico há espera dos vossos comentários e ja sabem sigam o meu blog 💖💕💙💚💛

MIL BEIJINHOS 









4 comentários: